quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Desânimo

Tenho um bocado de coisa para escrever, às vezes eu fico horas pensando em muitas coisas que gostaria de escrever aqui, como escrever, os textos estão todos prontos em minha mente.

Aí eu abro o blogspot, entro na tela de publicação, e simplesmente não tenho saco para escrever. Não sai nada, assim, simples. Talvez quando eu parar de me cobrar, seja mais fácil.

Não desistam de mim, eu hei de voltar à velha forma, se é que eu já tive alguma velha forma.

O fato é que quando sair o primeiro texto, ninguém vai me aguentar, de tanto que escreverei aqui.

E tenho dito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,


Estamos implementando o programa de afiliados em nosso site www.qualityav.com.br e gostaríamos de saber se vcs tem interesse em participar dele.

Temos as maiores comissões do mercado, a cada venda efetuada realizada através de seu site você ganha uma comissão.

Através deste programa o seu site terá retorno financeiro através de espaços publicitários, ele irá trabalhar por você oferecendo nossos produtos ao seu público através de banners, news letters, ofertas, links e outros
meios.

Trabalhamos com produtos tecnológicos de ponta e exclusivos no mercado, o que da a você um grande diferencial pois vendemos novidades tecnológicas que ninguém tem.

Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente.


Roberto L. Motta
Coordenador de E-Commerce
041-3335-0629
www.qualityav.com.br